O Clube Industrial de Pevidém, instituição quase centenária, goza de um enorme prestígio nacional e internacional, consequência não só do sucesso alcançado nas organizações e eventos de tiro que vem realizando, desde há dezenas de anos, como também pelo alto nível de resultados alcançados pelos seus atiradores, a título individual e por equipas.
Neste contexto, ser sócio desta colectividade constitui uma enorme honra. E ser dirigente deste Clube, eleito pelos seus associados em reunião magna, é, por maioria de razão, uma honra bem mais acrescida.
Com toda a humildade, que resulta da plena consciência de estar a prestar, durante um exíguo lapso de tempo, um serviço ao Clube e aos seus associados, coloco-me inteiramente à disposição, para acolher todas as sugestões que possam de alguma forma, contribuir para engrandecer a associação de que tanto gostamos e ajudar os seus dirigentes a melhor desempenharem as suas exigentes funções.
A todos os que nos visitem, atiradores, caçadores, público em geral, tudo faremos para que se sintam, em termos de recepção e acolhimento, plenamente satisfeitos com o serviço que prestamos, pois podem estar seguros de contar sempre, quer com a dedicação de toda a equipa dirigente, quer da dos seus colaboradores.
S. Jorge de Selho, 12 de Maio de 2022
O Presidente
Manuel José da Cunha Teixeira e Melo