Sobre nós

THEY AREN'T HARD TO HIT... THEY'RE JUST EASILY MISSED.

About Us2018-05-30T17:46:18+00:00
Loading...

BREAK EM ALL

one target at a time

Datam dos primórdios dos anos 20 do século passado as provas de tiro realizadas em Pevidém . Inicialmente feitas no Lugar da Soalheira e dinamizadas por Porfírio Mendes Ribeiro, António Correia Guimarães e Alexandre Figueiredo, esses eventos passariam, por volta de 1923 para o Lugar do Agouro , em terrenos situados a leste da estrada que vai para Riba de Ave . Em ambos os locais os campos utilizados não eram adequados à prática do tiro. Em 1925, no Lugar da Várzea, começou a nascer o primeiro stand. Um campo, com uma rede à volta, havia de catapultar industriais e funcionários de empresas da terra para a criação oficial, em 1933, do Clube Industrial de Pevidém . Em 1974, foi inaugurado, no Lugar do Barreiro , o novo complexo do Clube Industrial de Pevidém com quatro campos de tiro, instalações de apoio à modalidade, espaçoso restaurante e uma grande Área reservada a parque de estacionamento.

Tem o clube aproximadamente 200 Sócios, possui 5 campos de tiro, armeiro com capacidade para 600 armas, parque automóvel para 500 viaturas, recinto polidesportivo e um restaurante com capacidade para 400 pessoas sentadas com salas climatizadas.

As modalidades praticadas no Clube actualmente, são Tiro ao Voo, Tiro a Hélices, Fosso Olímpico, Fosso Universal, Trap Olímpico, Double-Trap e Compak Sporting, estando as instalações abertas todos os dias para prática daquelas modalidades.

Será possível haver instalações com equipamento mais actual e mais moderno dos campos de tiro. Dificilmente haverá um clube, tanto em Portugal como no estrangeiro, que com equipamento moderno como o que temos actualmente, saiba tirar tão bem partido dos meios materiais e humanos que possui e os coloque de forma tão ajustada, ao serviço dos atiradores que nos visitam. Do que atrás se infere, mantemo-nos atentos às melhorias que vão aparecendo nos equipamentos mas, privilegiamos o serviço de atendimento, o trato humano e a flexibilidade, de forma a tentarmos atender todos, em cada momento, nas mais diversas modalidades.